sexta-feira, 13 de março de 2009

ORAÇÃO PARA AMANSAR:

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta





Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.



Leia esta oração por três dias seguidos.



ORAÇÃO PARA AMARRAR:



SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA:


Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.


Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.



ORAÇÃO PARA AMANSAR:



ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: oração das 13 coisas para amolecer o coração de alguém.



1 é a casa santa de jerusalem onde jesus nasceu.
2 são as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos da paixão.
4 são os evangelhos.
5 são as chagas.
6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.
7 são as cartas que são joão no apocalipse escreveu às 7 igrejas da ásia.
8 são as primeiras epístolas de Sâo Paulo.
9 são os coros de anjos que para o céu subiram.
10 são os mandamentos da Lei de moisés.
11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus.
12 são os santos apóstolos.
12 são os reis que tudo quebram e amansam,

assim hei-de quebrar e amansar o coração de [ nome ] para mim. Assim foi e assim será.



ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Oração para casar: oração a S. Manso.
(Fulano), S. Manso que te amanse para que não comas, não bebas, não durmas, ou descanses enquanto não fores meu marido fiel e meu companheiro.
Inquieto ficarás enquanto não reconheceres que eu sou a pessoa perfeita para a tua vida e até á hora da tua morte.
Nota: fazer a oração com o retrato do namorado na mão. Após a oração metê-la debaixo do colchão e só de lá a retirar quando obtiver o que deseja.
ORAÇÃO PARA AMARRAR:



oração ás 9 almas penitentes

“Almas, almas, almas três que morreram afogadas, três que morreram queimadas, três que morreram arrastadas por mal de amores, ajuntem-se todas três, todas seis e todas as nove e abalem o coração de (Fulano), para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que não fale comigo e esteja em minha companhia.

Quando ele/ela dormir, acordará pensando em mim.

Com o poder que tem esta faca (pegar numa faca virgem, segurá-la e fingir que vai furar o chão), com o poder que tem este chão, ela não fura o chão, mas fura o coração de (Fulano/a) para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado. AMEM.”



ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Oração a São Marcos da Pedra Preta.

Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (fulano) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (fulano) que esta bravo feito o diabo. (Fulano) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (fulano) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pe esquerdo ( o nome da pessoa deve estar escrito na sola do seu pe esquerdo). Tu não ha de comer, tu não ha de beber, tu não ha de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem

Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Minha beata Santa Catarina, minha beata como o sol, formosa. Linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens. Pois eu te peço que abrandes o coração de (diga o nome da pessoa) para mim. (Diga o nome da pessoa) quando me vires, só a mim poderás ver entre todas. Por mim chorarás, por mim suspirarás, como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho. Se estiveres dormindo, acordarás. Se estiveres comendo, não comerás. Se estiveres conversando, não falarás enquanto comigo não vieres encontrar. Vai amar-me entre todas as mulheres do mundo e eu serei para ele como uma flor sempre fresca e bela».



ORAÇÃO PARA AMANSAR:



Oração a Santo António



“Meu glorioso Santo Antonio de Pádua,
Vós que em Lisboa foste achado.
Em Roma foste coroado,
pelo poder que Deus vos deu,
pelo amor que tendes a Deus,
pelo amor que Deus lhe tem,
pelo hábito que vestiste,
pelo coroado que cinjiste,
pelo cálice santo e hóstia que consagraste,
pelo senhor que nela achaste,
pela primeira missa que rezaste,
pelas ondas do mar que passaste,
quando foste livrar o vosso pai martim de bulhões
que inocentemente estava sendo condenado à morte,
por tudo isso vos peço, glorioso
Santo Antônio,
que assim como não dormiste,
não sossegaste,
nem paraste,
nos milagres que fizeste na vida,
não durmais,
não sossegais,
não repouseis
[ nome ]
enquanto comigo não vier falar
e fazer o que eu quero,
já, já, já.”

Obs: Esta oração reza-se acendendo uma vela para o anjo da guarda da pessoa querida e em seguida oferece-se ao Anjo da Guarda da pessoa sete pai nosso, seteave maria e sete creio em deus pai.

ORAÇÃO PARA AMANSAR:



Santo Antônio pequenino amansador de burro bravo, amansai (Fulano) para mim, e faça que ele me venha procurar e pedir-me desculpas pelo que me fez e me peça para voltar a ser meu namorado. Que assim seja e assim será.



ORAÇÃO PARA AMARRAR:

Fazer o sinal da cruz.

“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (Fulano) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (Fulano) venha á minha procura ainda hoje. Que (Fulano) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”



ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Oração das 13 almas



Minhas 13 almas bentidas, sábias e entendidas, a vós eu peço (pedir o que deseja). Minhas 13 almas sagradas atendei o meu pedido.

Meus senhor Jesus Cristo que a vossa proteção me cubra, que vossos braços me guardem no vosso coração, e que vossos olhos me protejam.

Deus de bondade, Deus de misericórdia, vós que sois meu advogado na vida e na morte: peço -vos que atendeis os meus pedidos. Livrai-me de todo o mal e dai-me sorte na vida. Cortai as forças dos meus inimigos, que seus olhos não me vejam, que sua boca não me fale, que seus pensamentos nunca estejam em mim, e que de mim para sempre se afastem.

Minhas 13 Almas benditas, sábias e entendidas se me fizerem alcançar a graça de ....(dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei rezar uma missa “.

ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Oração das 3 almas

"As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de fulano e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que fulano não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

ORAÇÃO PARA O AMOR:

Oração da alma gémea
Ó Deus, sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim e que é a outra metade da minha alma. Bem no íntimo da minha alma, sei onde essa pessoa se encontra neste momento. Onde quer que ela se encontre, a força magnética do amor fará com que nos aproximemos infalivelmente e então dar-se-á uma união harmoniosa e abençoada por todos.
Eu vos agradeço meu Deus por haverdes feito a outra metade da minha alma e por estardes providenciando por nos conduzir a uma união feliz. Obrigado senhor. Assim seja. Amem.
ORAÇÃO PARA O AMOR:

Oração para um amor perdido
Senhor, às vezes sinto vontade de desistir de tudo: tudo me parece sem valor, não consigo progredir, não vejo com optimismo meu futuro. Quantas decepções tive e quanto meu coração se encontra machucado. Acreditei no amor de quem me dizia amar e vi meu castelo desabar em fartas ruínas. Acreditei na felicidade e me deparei com uma imensa dor. Acreditei na amizade e quanto fui decepcionada(o).

Por estas razões, Senhor, estou diante de Vós, pedindo-vos que eu volte a acreditar que um dia possa ser feliz. Sinto um imenso medo em sofrer de novo e acredito que já não teria estrutura alguma, frente a uma nova decepção. Embora sabendo que nas amargas horas consigo avaliar melhor a vida e minhas atitudes, sinto-me triste.

Fazei, Senhor, que eu consiga sonhar um novo sonho e que se torne real como tanto desejo. Curai as chagas de meu coração que tanto padece de solidão e angústia. Trazei-me de volta a alegria de amar, viver, recomeçar. Colocai em minha alma de volta a esperança, a paz, a alegria, a fortaleza de quem sabe que o sol brilha todos os dias, mas a cada manhã, de forma diferente. Diante das noites escuras, eu me lembre que quanto mais é escura a noite, melhor posso ver as estrelas. Tornai-me tudo novo, Senhor. Eliminai de mim tudo o que maltrata minha alma e colocai no lugar, santos e firmes alicerces que me levem a nunca desistir de ser feliz. Concedei-me Vossa constante protecção. Sendo Rei e meu Pai, estendei Vossas mãos generosas para esta(e) vossa (o)serva(o) e filha(o), que tanto Vos ama. Amem.

ORAÇÃO PARA O AMOR:

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente! Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.

Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.

Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua. Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que o cigano ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde.

Rogo ao cigano (…) que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano).

Cigano (…), não permita que (fulano) se afaste de mim. Faca com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua. Que a magia do povo cigano, com toda forca do bem, afaste de nós dois toda a maldade e toda inveja e nos una dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.

Nota: É para rezar todos os dias e mais que uma vez por dia.